Filha única

Para quem não conhece essas belezinhas, a moda da filha única não é nada nova e, muito menos passageira. Tem gente que gosta e tem gente que abomina (geralmente as mais conservadoras, que acham que unhas devem ser pintadas de uma só cor). A filha única consiste em uma única unha pintada de cor, ou com desenhos, diferentes do restante das unhas. Geralmente, opta-se por uma cor de mais destaque, contrastando bem com as demais.

Os efeitos diferentes também caem muito bem com esse tipo de decoração. Apostar no glitter, nos metálicos e cintilantes para contrastar bem com os tons cremosos é uma boa pedida. No meu caso, eu não ligo de variar nas cores e nos desenhos. Admito que essa moda de filha única me conquistou há muito tempo, mas eu comecei meio tímida para tentá-la. E, no final das contas, larguei mão e comecei a usar e abusar dessa moda divertida.

Já fiz com tons de lilás e roxo – unhas lilás e filha única roxinha; seguindo as tendências Pin-ups com bolinhas e essas de verde água com um azul metálico. Para este modelinho, que me agradou demais, usei os esmaltes: Charmosa (da marca Dote Style) para as unhas e o azul Blue de Chine (da Adriane Galisteu) que já havia usado antes para arrematar o efeito degradê nas unhas.

Dica: aposte nos tons vibrantes para curtir a Primavera, desenhos florais nas unhas, efeitos diferentes e divertidos para dar todo o ar de descontração da estação. O que gosto mais nas filhas únicas é justamente essa liberdade de combinar cores impossíveis e deixar suas mãos super charmosas, saindo daquele básico de unhas todas impecavelmente iguaizinhas. Ouse!

Use sua imaginação e crie o que quiser.. compartilhe conosco se tiver alguma ideia diferente ou dúvidas sobre qualquer assunto. Vou adorar saber de suas criações para a estação mais gostosa de todas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s