Unhas invertidas

Uma tendência bem legal de 2012, que ainda promete para o verão 2013, é a moda das unhas invertidas. Essa decoração é para aquelas mulheres e garotas que não estão nem aí para o que é comum e convencional e adoram abusar das “extravagâncias”. Por ser uma tendência tipicamente curiosa, muita gente não aprova pois preferem novidades mais “uniformes” e não tão diferentes. Mas o que são as unhas invertidas?

Unhas invertidas é a tendência de se pintar as unhas com duas cores distintas, invertendo a ordem das cores entre as duas mãos. Complicado? Na verdade, é bem simples. Escolha duas cores diferentes de esmaltes e aproveite o passo a passo para entender melhor.

Material usado: dois esmaltes de sua preferência – opte por cores diferentes.

Passo 1: Depois de passar a base e cuidar de suas unhas para ficarem bem lindas, comece esmaltando três unhas com uma de suas cores escolhidas. Comece pelo dedinho, por exemplo, vá para o próximo dedo e pule os próximos dois. Esmalte o dedão com a mesma cor e aguarde secar. É claro que isso é só um exemplo. Você pode fazer na ordem que quiser. O ideal é sempre deixar duas unhas de cores diferentes das demais unhas de sua mão.

Passo 2: Esmalte as duas unhas restantes da mesma mão, com a outra cor escolhida. A primeira mão está pronta, agora é que é o ponto chave. Para fazer as unhas invertidas, você irá, literalmente, inverter as cores na outra mão. No meu caso, optei por fazer o primeiro passo com a cor rosa e as duas unhas restantes eu pintei de verde água. Para a mão direita, as unhas restantes terão a cor rosa e as demais serão verde água. Depois de finalizar a esmaltação, dê aquele acabamento com o extra-brilho e divirta-se com suas unhas mega chamativas e descoladas!

Dica: As unhas invertidas são bem legais de se fazer. Pode-se usar efeitos metálicos para criar o contraste entre os esmaltes, glitter e tudo mais que sabemos que fica lindo!  Tente sempre dar preferência aos tons que contrastam bem, pois aí as unhas invertidas ficam ainda mais chamativas e descontraídas. O ideal é ousar, aproveitar as cores do verão 2013 e se divertir!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s