Unhas doces – Katy Perry Style!

katy-perry-style

Essa semana farei algo diferente! Inspirei-me em uma cantora de sucesso, com um estilo bem único e variado, que vai do fofo ao moderno e sensual em questão de segundos!
Acho que todo mundo conhece Katy Perry, ou pelo menos já ouviu seu nome ou sua música em algum lugar. Ela é um charme de garota, com uma voz bem potente, músicas alegres e divertidas, além de uma noção de estilo bem único: cabelos coloridos, roupas justas, estilo pin up… e as unhas? Sempre estilosas!

Pensando nessa infinidade de looks e visuais diferentes que a Katy parece fazer questão de mostrar aos fãs, essa semana resolvi trazer algumas decorações de unhas inspiradas nela e em seu estilo diferente. No post de hoje, o primeiro look: visual docinho!
As “unhas doces” sempre me inspiraram. Já tinha visto vários modelos de decoração imitando doces e afins, mas nunca tive coragem de fazê-lo. Admito que não sou tão boa no desenho. Mas arrisquei uma filha única “molhada em chocolate” e o restante meio descontraído, como gosta a Kat


Material usado:
para fazer as unhas doces, você vai precisar de esmaltes rosa, um pincel boleador (aquele para fazer as bolinhas) e um pincel mais fininho para fazer o desenho do chocolate. Eu fiz com tinta para artesanato, pois além de ser mais fácil de trabalhar do que o próprio esmalte, a cor fica mais viva.

Passo 1: Esmalte as unhas com a cor escolhida e deixe a filha única para o fim. Espere o esmalte secar bem, pegue a tinta para artesanato marrom, ou esmalte marrom (depende do material que você utilizará para fazer o chocolate) e comece a fazer as bolinhas. Elas, supostamente, servem para imitar pequenas gotinhas de chocolate. Além disso, deixa um ar meio Pin up.

Passo 2: Reserve um outro tom de rosa, de preferência mais claro para a filha única. É para esta ser a unha “mergulhada no chocolate”. O tom de rosa mais claro, ajuda a destacar a unha, além de dar um ar mais “cupcake” para sua mão. Fica mais doce e delicada! Depois de esmaltá-la, pegue o pincel e a tinta ou esmalte marrom e comece a desenhar a cobertura do doce. Se você não conseguir fazer os desenhos direto na unha, faça como eu e use a técnica do adesivo caseiro. Depois de secá-lo, cole-o na sua unha na posição correta e passe o extra brilho para fixar o adesivo. Finalize as outras unhas com a cobertura brilhante e voi lá!

Dica: As unhas doces são bem divertidas de se fazer. Dá para fazer em todas as unhas, ou deixá-las mais discretas como eu tentei fazer.
Se você gosta deste estilo Katy Perry de ser, fique de olho no blog e no Facebook para os próximos modelos de decoração de unhas! Vou trazer mais algumas decorações inspiradas na cantora, para que você possa ficar bem descontraída e divertida com suas unhas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s