Tendência: Border nails

Para quem gosta de coisas diferentes e mais audaciosas, uma tendência que já está dominando as unhas das mulheres é a tal das Border nails, ou unhas com” molduras” diferentes. É como se suas unhas fossem um quadro, que merecem um contorno diferente para destacá-las ainda mais. A ideia básica dessa tendência é justamente isso: fazer o contorno das unhas com uma cor que destaque o esmalte em si.

Material usado: esmaltes que contrastam, ou tinta artística para a “moldura”, um pincel mais fininho para fazer o contorno e, se preferir, um pouco de fita adesiva.

Como fazer: depois de esmaltar as unhas com o esmalte base, no meu caso optei por um verde bem clarinho, pegue o esmalte que fará a cor do contorno de toda a unha. Neste caso, optei por utilizar a tinta artística, usada para artesanato mesmo. Escolhi o preto para destacar bastante. Pegue o pincel mais fino, molhe no esmalte ou na tinta escolhidos, e comece a fazer o contorno das unhas. Finalize com o extra-brilho.

 

Dica: se quiser optar por algo mais reto e fácil, utilize a fita adesiva para separar os contornos das unhas do restante, um por vez. Porém, para esse processo, você terá de esperar secar bem antes de fazer o resto dos contornos, para não prejudicar a moldura. É uma forma de se fazer, mas de fato acaba prolongando mais ainda o processo. O difícil de se fazer com o pincel é manter as mãos firmes e o traço sem falhas. Mas se você realmente quiser investir na ideia, tente da melhor forma que conseguir e, se encontrar um jeito mais fácil de fazer as Border nails, compartilhe conosco!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s