Tendência: francesinha lateral

Fãs das Nail Arts, chegou mais uma reinvenção no mundo das decorações: as francesinhas laterais.
Como todas sabemos, a francesinha é uma tendencia simples, clássica e imprescindível. Não há quem desconheça essa decoração. As noivas amam, abusam e ficam lindas e delicadas. E as mulheres que gostam de ser discretas e femininas também apostam na tendência.

Porém, agora as coisas estão diferentes, modernizadas. A francesinha ganhou cores diferentes e virou inglesinha. Depois, texturas diferentes também ajudaram a dar outra cara ao fenômeno. Ela se inverteu e passou para a base das unhas, ganhou formas geométricas com as francesinhas triangulares e agora passa para a vertical.


Não há segredo algum em como fazê-las. É só escolher as cores que deseja, esmaltar as unhas normalmente, como sempre faz e, com o próprio pincel do esmalte, fazer o traçado na vertical, no canto da unha. Se quiser deixá-la ainda mais retinha, basta esperar o esmalte base secar muito bem, colocar a fita adesiva separando uma lateral da unha do restante e esmaltar. Depois de remover a fita, você verá que a francesinha fica perfeita e linda!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s