Unhas Navy – Nail Art com fitas metálicas

Gosta do estilo Navy? Aquele que abusa do azul marinho, branco e toques de vermelho, inspirado pelos uniformes dos marinheiros? Fica lindo nas roupas e, obviamente, nas unhas! Esta é a minha interpretação do estilo para as mãos: unhas Navy com efeito fosco!

Para fazer esta Nail Art, você só precisa de um esmalte azul marinho fosco (se não tiver um fosco, use algum esmalte cremoso no tom marinho e uma cobertura Mate para as unhas) e as fitinhas metálicas douradas. Pode optar também por fazê-las em branco, que fica lindo!

O primeiro passo é esmaltar as unhas com a base e, em seguida, com o esmalte fosco. Depois de deixar secar muito bem, comece a cortar pedaços da fitinha metálica. Eles precisam ser maiores que as unhas, para você conseguir colá-los bem. Faça duas listras com as fitas metálicas e, com o alicate de unha mesmo, recorte o excesso da fita bem rente à unha.
Se você não tiver um esmalte azul marinho fosco, tente esmaltar as unhas com um marinho mesmo e finalizar com a cobertura Mate. Existem várias marcas no mercado: Big Universo, Impala, Revlon O.P.I e por aí vai. O importante é garantir a sua e aproveitar do efeito “emborrachado” que a cobertura fosca traz para as unhas!

9 pensamentos sobre “Unhas Navy – Nail Art com fitas metálicas

    • Realmente, Ana.. essas fitinhas dão um efeito lindo, mas tem que ser feita no mesmo dia se você quiser mantê-las inteiras para uma festa, por exemplo… não dura muito, mesmo com a camada de base que a gente passa por cima, né?

      Gostar

    • Oi, Amanda!!!
      Este esmalte e lindo mesmo! Mas um pouco antiguinho.. é da Risqué, coleção Jóias Místicas, cor “Lapis Lazuli”.
      Duas camadinhas e fica esta loucura!!
      Beijos!!

      Gostar

Deixe um comentário