Unhas foscas com poá

Eu admito que sou mega fã das unhas de poá! Qualquer cor, detalhe e estilo já me atrai de cara. Não há nada mais fofo e pin up do que umas bolinhas coloridas. Nas unhas o efeito fica maravilhoso, por isso resolvi trazer hoje as unhas foscas com poá.

Para esta decoração, você só precisará de um esmalte preto e uma cobertura matte. Basta esmaltar as unhas normalmente com a base, depois o esmalte preto e aguardar secar por alguns minutos. Em seguida, passe a cobertura matte com muito cuidado porque qualquer coisinha ela mancha ou fica falhada. Aguarde secar alguns minutos, pegue o pincel boleador ou grampo de cabelo (conforme a técnica que já ensinei aqui), molhe-o no esmalte preto e faça as bolinhas com cuidado para não borrar. Depois que acabar tudo, basta retirar os excessos com o palito e o removedor de esmaltes e está pronto!

Dica: esta nail art é muito simples de se fazer e bem versátil. Procure tentar com outras cores bem vivas para dar uma “levantada” naquele visual bem básico!

4 pensamentos sobre “Unhas foscas com poá

  1. Obrigada meninas!!

    Paty… eu comprei a minha no centro de Valinhos, em uma loja de cosméticos. Tem muito esmalte lá, inclusive essa base Matte! Se você quiser, eu vou dar um pulo no centro amanhã de manhã, posso comprar pra você.. aí se for o caso eu dou pra Pri e ela te entrega… quer??

    Beijos!!

    Gostar

Deixe um comentário