Unhas com Spikes


Com os spikes em alta no mundo da moda, não poderia deixar de ser diferente nas tendências do mundo das esmaltadas!
As unhas com spikes dão um ar radical, arrojado e fashionista às suas unhas. Ficam lindas e combinam perfeitamente com os visuais mais básicos e casuais, dando aquela “acendida” básica no look. Para quem não conhece, os Spikes são como aqueles “espetos” que sempre caracterizaram o visual agressivo Punk Rock.
O fato é que os spikes invadiram de vez o mundo da moda e agora é tendência certa! Aposte nos spikes e arrase no visual!

Material usado: Esmalte preto, bolinhas para unhas (as mesmas usadas para as unhas de caviar) e base incolor.

Como fazer: depois de esmaltar as unhas com a base e o esmalte preto, deixe-os secar bem e comece preparando dois potinhos. O primeiro pote deve conter um pouco de água. O segundo deverá contar um pouco de bolinhas para unhas. O processo é longo e para fazê-lo é necessário um pouco de paciência, será uma unha por vez e com muito cuidado. Passe a base incolor, retire os excessos e molhe a pontinha do palito na água. Em seguida, pegue a bolinha encostando a pontinha do palito na mesma. Com a água, a bolinha só gruda no palito e você pode aplicá-lo nas unhas.
Coloque uma bolinha por vez e tente mantê-las retas. Repita o processo nas outras unhas, com cuidado para não esbarrar nas unhas prontas. Depois disso, basta pressionar um pouco as bolinhas contra as unhas e passar uma camada de base incolor por cima de tudo. No primeiro momento, parece que a camada fica grosseira e estraga as unhas, mas espere secá-las bem e verá que o resultado é diferente. A camada de base incolor serve apenas para ajudar a manter as bolinhas grudadas nas unhas.

Material usado:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s