Tatuagem em unhas gêmeas

Como as tatuagens de unhas fazem sucesso por onde passam, resolvi dar mais umas dicas e falar sobre a tendência. Elas são ótimas para quem quer fazer algo diferente e divertido nas unhas, mas não tem a mínima aptidão para desenhar com os pincéis e canetas decorativas. Além de ser prático e rápido, o efeito final fica muito satisfatório e convincente. Dessa vez, fiz as unhas gêmeas com tattoos.

O ponto negativo das tatuagens de unhas: na hora de aplicá-las, é necessário ter muito cuidado, pois qualquer movimento é o suficiente para criar dobras e vincos na camada plástica da tatuagem, bem na hora em que ela gruda na unha. Essas unhas (acima) eu fiz em homenagem ao aniversário do meu namorado, apaixonado por música e Rock ‘n’ Roll. A ideia era simples e óbvia ao homenageá-lo, porém as tatuagens eram muito desbotadas, o que é uma pena, já que era uma estampa que eu estava louca para fazer.
Durante o processo, perdi 2 tatuagens. Isso porque eu não sabia que a tattoo não gruda quando você tem uma camada de extra-brilho nas unhas. Querendo adiantar a decoração um dia antes, eu esmaltei minhas unhas e deixei-as prontas para receber as estampas. Porém, finalizei com o extra-brilho para deixar mais bonitas enquanto não fazia a tatuagem. Ou seja, na hora de pressionar o algodão com água no verso do papel, a estampa não aderiu ao esmalte e a camada plástica ficou inteiramente de fora da unha.

Dica: quando for fazer suas tatuagens de unhas, esmalte sempre de branco, como cor base para não estragar a cor da estampa. Espere secar bem, mas não passe nenhuma camada de base ou extra-brilho antes de colocar a tatuagem, se não ela não vai aderir à sua unha e você ainda vai acabar desperdiçando as preciosas tattoos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s