Unhas de corpete com filha única

 

Na onda das nail arts modernas e femininas, eu resolvi tentar fazer as unhas de corpete.
Sabe aqueles “espartilhos” que as mulheres usavam, para deixá-las mais esbeltas e formosas antigamente? O corpete é quase a mesma coisa. Mas hoje em dia ele é bem usado com um jeans e um casaquinho e por aí vai, ao invés de ser usado por baixo de um vestido.

As unhas de corpete são bem bonitas, mas não são tão fáceis de se fazer. Eu acabei fazendo um teste simples, mas há outras formas de fazê-las. Você só precisa de esmalte, tinta artística ou caneta para decoração e um pouco de paciência. Depois de esmaltar suas unhas com a cor base (usei o vermelho), faça as laterais do corpete, saindo das laterais das unhas. Usei o branco para dar o contraste e ficar mais chamativo. Aguarde secar bem e, com a caneta de decoração ou um pincel bem fininho, faça 3 bolinhas pequenas, de cada lado do corpete. Em seguida, ligue os pontos como se fosse um cadarço. Aguarde secar bem e finalize com o extra-brilho.

Dica: É preciso ter paciência para fazer as unhas porque qualquer tremidinha tende a estragar toda a nail art. Tente fazer um teste em uma unha antes de partir para o resto. Se quiser dar um charme a mais, aposte em uma filha única com glitter. Basta pintar a unha com o esmalte da mesma cor do brilho, passar uma base incolor e jogar o glitter por cima. Dê umas batidinhas no dedo para retirar o excesso do brilho e está pronto!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s