Inspiração nos filmes de terror

inspiracao-unhas-terror-alfred-hitchcock

Sempre garantindo novidades, as marcas de esmaltes apostam em tudo que possa servir de inspiração na hora de lançar novas linhas.
A Chanel não é exceção: a marca apostou em três esmaltes inspirados nos filmes de Alfred Hitchcock. Então, se você é fã de um bom e velho filme de terror – ou simplesmente fã de esmaltes com cores diferentes – esta coleção é para você!

chanel-inspiracao-filme- hitchcock

O primeiro esmalte, Frenzy, é inspirado em “Frenesi”, de 1972. É um thriller sobre crime que trouxe, pela primeira vez, cenas de nudez e palavras de baixo calão em um de seus filmes. É também considerado um dos filmes mais violentos do cineasta inglês. O tom nude-acinzentado é uma referência aos corpos sem sangue que aparecem no filme. 

Vertigo é um esmalte em tom preto com toque vermelho perolado. É inspirado no filme “Um Corpo que Cai”, de 1958. Ele fala sobre uma mulher que tem alucinações e crises de identidade.  Foi lançado no auge da fama do diretor, porém não foi muito bem recebido pela crítica. É reconhecido por ter influenciado vários diretores e roteiristas nas décadas seguintes.
 
O esmalte Suspicious tem uma cor puxada para o vinho rosado. Teve inspiração no filme “Suspeita”, de 1941. A produção é considerada um romance com suspense e conta a história de uma herdeira que se casa com um playboy mau caráter. Após a lua de mel, um amigo de seu marido é morto misteriosamente e a protagonista passa a suspeitar de seu esposo.
 
Está dada a dica para quem ama o gênero de terror e os clássicos do cineasta. Porém, se você quer correr atrás da coleção toda, fique esperta com o preço pois cada esmalte custa cerca de R$ 45.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s