Unhas bicolores

Essa decoração não é bem novidade, mas fica linda e não deixa de ser tendência: unhas bicolores! Celebridades abusam dessa nail art, assim como as mulheres que amam novidades e visuais diferentes para as mãos. Existem várias formas de se fazer as unhas bicolores, seja na horizontal, vertical, diagonal ou em formas geométricas como o famoso triângulo. Pensando nisso, optei por fazer o mais simples primeiro.

Para fazer essa decoração de unhas, você só precisa de duas cores diferentes de esmalte, um pouco de fita crepe, durex ou até mesmo um band-aid. Comece esmaltando as unhas com uma das cores escolhidas como base. Neste caso, optei por um azul claro perolado. Esmalte a unha inteira e espere secar muito bem. Em seguida, pegue um pedaço de fita adesiva e separe uma metade da unha, à sua escolha. Depois é só esmaltar com a cor mais escura, aguardar secar um pouco e retirar a fita adesiva. Finalize com um extra-brilho e voilá.

Dica: para aproveitar ainda mais esse visual duas cores nas suas unhas, tente apostar em texturas e efeitos diferentes para criar um contraste ainda maior. Use um glitter em uma das metades, um esmalte fosco em outra e assim vai. É só soltar sua criatividade e curtir as suas unhas bicolores!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s