Lua crescente: inspiração em Chanel

Inspiradas no desfile de Inverno de 2012 da Chanel, as unhas com decoração lua crescente fizeram sucesso. Para quem não sabe, a decoração lua crescente é uma variação das famosas border nails (para lembrá-las, clique aqui!). Com isso em mente, pensamos em fazer nossa versão da nail art.

Como fazer: para esta decoração simples e rápida, você só precisa de dois esmaltes de cores diferentes, de preferência que contrastam bem entre si. Aposte em um metálico para servir de base e um cremoso para a segunda camada. A Chanel usou um prata e rosa bem clarinho. A Imaginattio preferiu seguir para o azul, para dar aquele destaque lindo.
Comece esmaltando suas unhas com a cor metálica. Aguarde secar muito bem e, com o esmalte cremoso, basta fazer uma camada menor sobre o prata. O segredo é deixar um espaço entre as duas camadas para dar o efeito legal de sobreposição.

Dica: Com essa decoração é possível fazer inúmeras combinações de cores. Aposte nos tons metálicos para dar o brilho e no contraste entre tons cremosos para criar um look mais descontraído.

Deixe um comentário