Compartilhar o que é bom

publicacao_3
Olá, meninas! Diferentemente do que faço sempre (trazer uma nail art diferente, simples ou postar sobre o estilo de alguma celebridade), hoje eu vim aqui para agradecer. Já foram 4 publicações de conteúdo da Imaginattio, em páginas que eu nem sequer conhecia!

No Facebook há várias páginas sobre moda, unhas, noivas e tudo mais, que adoram dar dicas e postar coisas lindas e fofas para que seus curtidores possam se inspirar e ficar por dentro de novas tendências. Contando com a ajuda de amigas e curtidoras da Imaginattio, fiquei sabendo de 4 páginas que publicaram unhas criadas e produzidas por nós (digo nós porque vocês me ajudam com ideias e sugestões, então isso tudo é feito em conjunto). Isso é motivo de muita alegria e orgulho para mim, que amo o que faço e amo compartilhar as nail arts com o mundo.

Certa vez, uma garota chata que estudava na minha sala reclamou que eu estava com as  unhas pintadas de azul. Ela disse que ela “tinha inventado essa onda de pintar as unhas com cores bem vivas e diferentes” e que eu a copiara. Mal sabia ela que, desde que eu tinha meus 12 anos, já pintava as unhas com esmaltes azuis e com glitter porque amava. Ou seja, ela se achava no direito de se posicionar como “criadora daquela modinha”. Na verdade, eu nunca me vi como alguém que “criava” coisa alguma. Sempre me vi como alguém que compartilha as coisas que descubro. Estou sempre procurando e descobrindo novas formas de expressão e curtindo as tendências já criadas.. E meu maior orgulho é poder compartilhar isso com vocês e ver que as nail arts são bem aceitas e aprovadas pela mulherada fashion que se preza.

Muito obrigada a todas que curtem, seguem, compartilham, comentam e ficam de olho nos posts do blog e do Facebook. Vocês são os motivos pelos quais eu amo tanto o que faço!

2 thoughts on “Compartilhar o que é bom

  1. Nossa!! Eu lembro muito bem desse dia!! Aquela endiabrada, afew… O bom é que foi mais um obstáculo superado por você! Você sempre os supera e os superará! Daqui pra frente é só sucesso!!

    ps: unhas maravilhosaaaas!!!!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

