Unhas Navy – estilo 2

unhas-navy0

Bom, como as unhas Navy fizeram muito sucesso pela internet (rendeu alguns posts em páginas aleatórias do Facebook, com mais de 2.000 compartilhamentos, e cerca de 3,500 curtidas – reveja aqui!), além de posts em blogs internacionais, resolvi fazer mais uma interpretação desse estilo lindo e delicado. Então aqui está o estilo Navy, parte 2!

unhas-navy1
Para fazer estas unhas, você só precisa de um esmalte azul, de tom escuro a sua escolha, um pouco de fita adesiva, fitinhas metálicas e esmalte branco, ou tinta artística. Neste caso, opto sempre por usar tinta para tecido. Sei que não tem nada a ver, mas ela seca rápido, sai fácil se eu errar (uma lavada e pronto!) e fica bem branquinho com apenas uma camada.
Comece esmaltando suas unhas com o azul e espere secar muito bem. Geralmente, para não ter problemas, eu espero um dia para me certificar de que as unhas estão bem secas antes de partir para as fitas adesivas.

unhas-navy-3
Em seguida, cole um pedacinho e fita adesiva na diagonal da sua unha, como se fosse fazer uma unha espanhola. Pegue as fitinhas metálicas e corte vários pedacinhos que você vai usar em seguida. Comece um por vez, colando-os perpendicularmente à fita adesiva. Tente mantê-los retinhos e vá colando um abaixo do outro até o fim da unha.  O penúltimo passo é simples: esmalte sua unha por cima das fitinhas com o esmalte branco, ou com a tinta artística. Em seguida, comece a retirar cada uma e depois a fita adesiva, enquanto a camada ainda está molhada. Aguarde secar muito bem e finalize com o extra-brilho!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s