Piercing de unha

Nail-piercing

Já ouviu falar do Piercing de unha?
Esta tendência surgiu mais ou menos logo que os piercings entraram na moda. Ou seja, há um bom tempo!
Mas dificilmente vemos as mulheres seguindo esta moda. Motivo? Tem que ter unhas grandes para conseguir usar o acessório de unha.

Como todo bom piercing, o processo envolve um furo. A unha deve ser furada para receber a argola que, muitas vezes traz um penduricalho para deixar o visual mais delicado, estiloso e feminino. Com isso já começa a primeira obrigação: ter unhas compridas. Se você quiser ficar com o piercing por pouco tempo, fure mais próximo da ponta da unha, assim quando enjoar o acessório, é só removê-lo e cortar as unhas sem precisar deixá-las “no toco”.

fingernail_piercing_18338oj-18338ov
Eu já fiz este piercing na unha e sinceramente eu adorei. Ultimamente não ando usando mais, mas assim que der posto foto com o piercing para vocês!
Para fazê-lo você só precisará de muito cuidado e uma agulha grossinha. Vire a palma da mão para baixo, escolha a unha que quer furar e posicione a agulha cuidadosamente na unha (atenção a este passo pois antes de marcar a unha, a agulha pode deslizar e te espetar, por isso tenha paciência e cuidado). Pressione a agulha no mesmo lugar até que ela fure a unha. Passe a agulha pelo buraco criado para alargar um pouco, escolha a argola – de preferência com uma abertura para passar pela unha – e é só encaixar. Se precisar use um alicate para fechar a argola novamente para que ela não saia. Daí é só aproveitar seu look novo!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s