50 tons de Vermelho

seu-vermelho-imaginattio

Bom, esmaltes vermelhos existem a rodo! Vermelho sangue, alaranjado, metálico, cintilante, com glitter, fosco, puxado para o rosa, vinho… As possibilidades são extremamente numerosas. Mas você sabe como identificar os vermelhos? Quando dizem “vermelho aberto”, ou “vermelho fechado”, o que querem dizer?
Pensando em clarear o universo das esmaltadas, aqui estão alguns exemplos destas cores de esmaltes que nos deixam loucas!

vermelho_aberto
O “vermelho aberto” consiste naqueles tons que são bem vivos, bem fortes e vibrantes. Podem ser um pouco puxados para o alaranjado, deixando suas unhas super “cheguei” e lindas. Um ótimo exemplo desse vermelho é o esmalte Melancia, da Colorama e o Tomate, da Impala (conforme a foto).
Foto: Juliana (Blog Presas em BH)

vermelho_medio
O “vermelho médio” é aquele que apresenta tons vermelho mais “queimados”. Ou seja, não chegam a ser vivos como os abertos e nem escuros como o vinho. Eles ficam bem no meio termo entre tons. Exemplos bons: o esmalte Morango Silvestre, da Colorama (foto), o Sexy, da Ana Hickmann (foto de capa deste post) e o Doce Orgulho, da Risqué.
Foto: Juliana (Blog Presas em BH)

vermelho_fechado
E por último temos o “vermelho fechado” que consiste nos tons mais escuros do vermelho, alguns puxam para o marrom, mas a maioria são os tons de vinho. Exemplos bons para estes tons: Maçã, da Colorama (foto), Ruby e Cosmopolitan, ambos da Colorama.
Foto: Juliana (Blog Presas em BH)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s