Unhas com pontas coloridas

unhas-pontas-coloridas

Para quem gosta de dar uma cor para o visual, mas ainda mantendo a delicadeza ou sutileza, aqui fica uma dica bem legal: as unhas com pontas coloridas!
Dá para apostar em uma cor mais vibrante e outra mais neutra, colocar a fitinha para dar o detalhe, ou ainda apostar nas pontas sem as fitinhas metálicas. As opções são variadas é só você se inspirar e começar!

unhas-pontas-coloridas1

Para fazer estas unhas, optei por um esmalte nude como base. Depois de esmaltar as unhas, aguarde secar muito bem para fazer as pontinhas. No meu caso, eu aguardei um dia inteiro para não estragar as unhas. Em seguida, corte pedaços de fita adesiva e posicione-as separando as ponta do restante das unhas. Pegue o esmalte que servirá para as pontas e comece a esmaltar. Optei por um rosa neon, da Hits, que eu amo e deu o efeito desejado. Retire os pedaços de fita adesiva com cuidado e deixe secar bem.
Para finalizar, recorte pedacinhos de fita metálica da cor de sua preferência e cole na divisão entre as cores. Finalize com o extra brilho e está pronta para arrasar! 😀

3 pensamentos sobre “Unhas com pontas coloridas

Deixe um comentário