Testamos: Urban Decay – Summer of Love

1793876_orig

Chegou minha necessaire com o kit de 7 mini-esmaltes da Urban Decay, coleção Summer of Love! Para quem não conhece, a marca é famosa pelas maquiagens e esmaltes.
As cores são lindas e a necessaire pode ser utilizada para outros fins, como a minha que ganhará espaço na minha bolsa para levar minha maquiagem quando sair!

O tamanho do mini-esmalte pode desagradar um pouco a algumas mulheres, afinal ele é mini. Mas acho que deve ser o ideal para quem tem vários esmaltes diferentes e nunca consegue acabar com um único vidrinho. Sem contar que quando demoramos muito para usar a cor – o que é natural porque gostamos de variar sempre – o esmalte acaba ficando duro, cremoso demais e envelhecido.

As 7 cores são simplesmente lindas, cada uma com seu próprio charme. São 3 cores cremosas, 3 cintilantes e 1 metalizada.
Eu admito que, de cara, amei as cores cremosas. Elas são bem uniformes e funcionam perfeitamente com uma única camada.

ud_imaginattio_1

A primeira cor que testei foi o Shine on, que seria um tom de bronze metalizado. À princípio achei que fosse um dourado comum, mas conforme olhei melhor e sai ao sol, pude notar que era um bronze bem bonito. Confira as fotos que postarei ao longo da semana com os testes de cada cor, ok? Fiz fotos à sombra, e ao sol para dar uma noção melhor do visual de cada esmalte.

 

Deixe uma Resposta

