Teste: Urban Decay – Summer of Love (2)

ud_imaginattio_2

Continuando o teste das cores, meninas, esta segunda cor me conquistou de longe (quando eu vi a foto do kit pela internet e fiquei sonhando com os esmaltes).
Eu diria que este é o pink perfeito – e fazia tempo que eu procurava por ele! A cor se chama Woodstock e é bem vibrante. Esta é para quem ama um rosa bem chamativo, feminino e simplesmente perfeito.

Ele é cremoso e garante esta cor com uma única camada, como mostrado na foto. Tanto na sombra, quanto ao ar livre, a cor se destaca e impressiona. Dou nota 10 à marca e ao tom de rosa escolhido para compor este kit lindo.😛

Deixe uma Resposta

