Teste: Urban Decay – Summer of Love (5)

ud_imaginattio_5

A quinta cor do kit de mini esmaltes foi uma das que mais me chamou atenção quando vi a foto do kit. É a cor Magic Bus.
Para minha grande tristeza, percebi que a foto tinha sido alterada de alguma forma, pois não é nem de perto o tom laranja mostrado na imagem. Quando passei a cor nas minhas unhas já imaginava que não ficaria igual a cor da foto, pois pelo vidrinho já era bem diferente.
Apesar da surpresa DESagradável, eu gostei do laranja bem forte. É uma opção a mais para ter na gaveta de esmaltes e uma que eu, definitivamente, não tinha antes.

Deixe uma Resposta

