Unhas com adesivo: Louis Vuitton

unhas-louisvuitton-adesivo

Louis Vuitton é uma marca famosíssima e super charmosa. Tem bolsa, sapato, roupa, perfume e várias outras coisas, incluindo estampas para adesivos de unhas. Claro, são inspiradas nos padrões da marca e baratíssimas pra quem quer dar aquele charme a mais nas unhas e deixá-las descoladas e delicadas.

O legal das películas para unhas é que elas são muito práticas. Basta tirar a película de onde ela está colada, posicioná-la nas suas unhas, demarcar o “território” com um palito e passar uma camada de extra-brilho, ou base incolor por cima. As melhores películas são aquelas que derretem com a aplicação do extra-brilho – como esta que eu usei nestas unhas.
As piores películas são aquelas que são mais grossas, ou que se tem que usar com água para removê-la do papel (as famosas tatuagens de unhas).

Por que são as piores?
Simples. Porque são mais grosseiras e feitas com um material que não se dissolve em contato com o esmalte. Ou seja, se você colar errado e não der para arrumar, você poderia esconder a imperfeição, bolha ou o que quer que aconteça de errado, com o extra-brilho. Mas, se é dessas películas mais grossinhas que não “derretem” dificilmente você conseguirá esconder as falhas.
Eu faço várias vezes e dá sempre o mesmo resultado, minhas películas ficam com vincos que eu tento corrigir sem sucesso. Então quando eu tenho a sorte de comprar as que se dissolvem (e é extremamente difícil achá-las ou diferenciá-las das outras) eu comemoro muito!

Deixe uma Resposta

