Detox para unhas

Da mesma forma que existe o Detox para o corpo, a fim de manter a saúde em dia, agora existe também o Detox para unhas!
Imagine que nossas unhas, com o uso contínuo de esmaltes, acabam ficando cheias de componentes químicos provenientes dos esmaltes. Mesmo removendo-os com frequência, sempre fica um pouco nas unhas.

Para ajudar a remover estas “impurezas” químicas que restam após o uso frequente dos esmaltes e devolver os nutrientes naturais para as unhas, começou a se ampliar a busca pelo tratamento conhecido como detox para unhas. Lembrando que este procedimento é recomendado para todas as mulheres, já que a rotina de esmaltar, decorar, e até mesmo mudar o formato das unhas (ovais, quadradas, stiletto..) já são motivos mais do que suficientes para enfraquecer as unhas e manchá-las.

Como funciona o Detox?
Todo o tratamento é muito simples e promete acabar com aquele aspecto quebradiço e opaco das unhas, devolvendo o brilho e a saúde a elas.

O primeiro passo é  polir a parte superior  das unhas para remover ondulações e deixá-las mais uniformes. O segundo passo é a esfoliação para eliminar as células mortas e afinar a pele. Por último vem o creme hidratante, que impede o ressecamento e ainda ajuda a combater a quebra das unhas.

Para quem usa unhas postiças, o detox começa com a aplicação de um emoliente para tirar totalmente a cola utilizada para fixação. Depois disso é que as unhas serão polidas, esfoliadas e hidratadas.

Como todo procedimento que se preze, a eficácia dos resultados só pode ser garantida repetindo o tratamento a cada 15 dias. Mas pela saúde de suas unhas, vale a pena o cuidado não é?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s