Atenção blogueiras e fãs de unhas decoradas – post editado

Tudo bem, é legal encontrar um lugar que possa “reunir” as fotos de nail arts que existem pela internet, mas quando são devidamente creditadas, considerando que as meninas têm trabalho para fazê-las. Muitas pessoas nem ligam se há créditos nas fotos ou não, mas para quem faz as unhas e postam nos blogs e sites, é sempre importante que seus créditos sejam mantidos.

Depois de entrar em contato duas vezes, consegui finalmente uma resposta.

resposta
Independente das responsáveis pelo site e fanpage terem retirado os créditos das fotos, ou terem recebido as imagens já com os créditos retirados, conforme me foi respondido por mensagem inbox no Facebook (foto acima) elas são responsáveis pelo conteúdo que é publicado em seus nomes. No meu caso, consegui que retirassem a foto sem o crédito, mas outros sites ou fanpages podem fazer o mesmo e não dar a devida atenção ao seu caso.

Então, meninas que gostam de fazer suas unhas e publicá-las pela internet, seja em redes sociais como Facebook, Pinterest, Twitter, ou o que seja, fiquem atentas. Comece a deixar seus créditos pelas suas fotos, seja como marcas d’água ou a forma que encontrarem para dificultar o Photoshop depois. Tentem se precaver contra estas pessoas que acham que podem passar por cima de sua propriedade intelectual, ok?

3 thoughts on “Atenção blogueiras e fãs de unhas decoradas – post editado

  1. Vão vender as ideias das outras pessoas? Uma coisa é publicar uma foto no facebook, outra é utilizar essas fotos para ganhar dinheiro…:S que falta de consideração.
    Já tentaste entrar em contacto e elas não quiseram saber?

    Gostar

    • Olá, Pepezinha!
      Eu editei este post justamente porque encontrei dois links diferentes.. um falava de ter que pagar R$ 45,00, ou 3x de R$ 15,00 para obter o e-book. Em outro link, divulgado pela própria fanpage, eles oferecem um mini curso gratuito.

      Como não consegui ver melhor esse e-book, não posso te dizer que tipo de fotos estão usando lá, por isso retirei esta parte do post. Eu tentei baixar o e-book com este curso, para avaliar, mas por algum motivo misterioso, não recebo o link e nem e-mail algum, conforme prometido..😦

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s