Unhas P&B com estampas

unhas-preto-e-branco-filhas-unicas

Mantendo a tendência das unhas com preto e branco, aqui fica uma ideia lindinha: fazer estampas diferentes nas unhas. O meu zigue zague não ficou tão certo quanto eu gostaria, mas é só porque sou bem trêmula, e fazer nail arts desenhadas é um verdadeiro desafio para mim! Mas eu gostei das estampas diferentes em cada unha.

Dá para inventar várias coisas, como traços, unhas geométricas, o que você quiser. Mas acho legal fazer isso em apenas dua unhas, para destacar. Se você faz em todas as unhas, cada uma com um desenho diferente, fica muita informação e não fica tão legal e chamativo. Mas vale a pena testar e curtir suas unhas diferentes!

 

Deixe uma Resposta

