Unhas gêmeas com rendinhas

unhas-gemeas-rendinha

Para quem gosta de detalhes fofos, aqui está uma nail art fofa que vem em dupla: as unhas gêmeas com rendinhas!
A cor escolhida foi o famoso “Frio na Barriga”, da coleção da Giovana Antonelli para a Hits. Lembram-se daquele azul que fez a mulherada ir à loucura? Todo lugar que vendia esmaltes tinha fila de espera para o bendito. Eu demorei bastante para comprá-lo, até porque todo mundo estava usando e eu não queria ser só mais uma seguindo a febre do momento. Acabei comprando recentemente – agora que todo mundo já está variando as cores de novo – e fiz esta decoração de unha lindinha.

O azul mais claro eu fiz com uma tinta artística – porque acho que destaca mais do que um esmalte azul clarinho, que tende a ficar mais transparente – e as rendinhas foram feitas com a caneta de decoração de unhas da Risqué. Ainda estou praticando meu traçado com o pincel, mas para quem é trêmula como eu, é mais fácil segurar a caneta para os desenhos.

Deixe uma Resposta

