Esmaltes degradê: Ludurana com Bruna Marquezine

colecao-de-esmalte-ludurana-bruna-marquesine-degrade-10un

E eis que a maior febre e correria está sendo em torno dessa coleção: os esmaltes degradê da Ludurana com a Bruna Marquezine.
O que falar, meninas? Eu, assim como meio mundo de mulheres, estou babando muito nessa coleção nova. É uma cor mais linda que a outra! Ok, ok.. não gostei de todas as cores não, mas isso é mais implicância minha mesmo.

Bom, a triste notícia é que o esmalte está em falta em muitas lojas e tem gente salgando muito o preço para vender, porque sabe que é novidade, é quente e tem muita mulher que topa pagar caro pra sair na frente das amigas…😐
Ou seja, tem muita gente metendo a faca e eu vou acabar esperando a febre passar pra conseguir comprar os meus. É difícil esperar, mas é minha sugestão, porque não acho que compensa pagar mais de 5 reais em um vidrinho de esmaltes não. Já fiz uma loucura e paguei R$ 35,00 em um da O.P.I certa vez. Usei em uma filha única e nunca mais..😦

Então, como não tenho os meus próprios vidrinhos para poder testar as cores e mostrar pra vocês em primeira mão, aqui estão algumas fotos da Paulinha Assalin e suas unhas lindas com esses esmaltes must have. Escolhi as cores que eu mais gostei e teria fácil!❤

E, para quem ficou doida, ela montou até um tutorial mostrando como faz para criar o efeito degradê. Basta esmaltar a unha e, com o esmalte ainda molhado, encostar a ponta do dedo na tampa do esmalte. O efeito começa a aparecer imediatamente. Daí é só aguentar uns 20 segundos, mantendo esse contato entre seu dedo e a tampa, e depois esmaltar a segunda camada. Para ficar um degradê bem intenso, é legal fazer duas camadas mesmo. Mas aí você vai testando pra ver como funciona..

tutorial

Não é apaixonante?? Pena que só tenha desses com tons metálicos, porque uma hora deve cansar. Gosto mais de esmaltes cremosos, sem o efeito perolado ou metalizado. Mas quem sabe um dia? rs..

Deixe uma Resposta

