Esmalte Ninguém Sabe – Impala


unhas-impala-meus-segredos-ninguem-sabe-imaginattio
Para quem adora uma cor ousada, que tal esse roxo meio magenta, da Impala?
Eu comprei esse lindo na Ikesaki, meio sem querer. Não conhecia a coleção Meus Segredos, da Impala, mas o que sempre chama a atenção nas prateleiras são as cores diferentes, não é? A cor se chama Ninguém sabe.

Logo alcancei o meu vidrinho e me apaixonei pela cor. Só me restava levar essa belezura pra casa e testar pra ver se eu iria usar tranquilamente. Digo isso porque sempre adorei a cor roxa, tanto é que as paredes do meu quarto brincam entre tons da cor. Alguns objetos de decoração também são roxos, mas unhas roxas?
Eu sempre tive esmalte roxo, seja em tons mais claros como o lilás, ou mais escuros como um roxo beterraba. Esse esmalte da Impala é super lindo e fica bem nesse tom beterraba mesmo. A cor ganha mais vida quando vista ao sol e fica mais sóbria para sair a noite, por exemplo.
Duas moças me pediram para ver minhas unhas (que estavam só esmaltadas mesmo, sem nail arts) e perguntaram da cor. O sucesso foi bem nítido no salão também..❤

 

Deixe uma Resposta

