Unhas para o Dia das Bruxas – Halloween – Pt. 01

halloween
Olá, fofas!
Desculpem a demora para postar unhas novas. Admito que tive algumas dificuldades nas últimas semanas, mas aqui estou eu!
E, para começar a entrar no clima do Dia das Bruxas, ou o popular Halloween, eu vou trazer algumas nail arts temáticas, para inspirá-las para comemorar a data.

unhas-halloween-mumia

Começando a série Halloween com uma unha filha única de múmia. As outras unhas eu optei por manter mais simples pensando em várias mulheres e meninas que não gostam de ousar demais, ou simplesmente não tem paciência para fazer uma por uma. Admito: tive dificuldades com o pincel porque ainda não sou mega craque no desenho, mas me diverti bastante fazendo essas unhas! Também houve momentos em que as tintas se misturaram um pouco, muitas vezes deixando o branco meio cinza, mas achei que para a proposta da múmia, caiu super bem!❤

Deixe uma Resposta

