Coleção Ana Hickmann – Heaven

ESMALTES-ANA-HEAVEN
Coleção Diva do momento, que está enchendo minha cabeça: Heaven, da Ana Hickmann!
Admito, meninas, eu amo os esmaltes da Ana. As cores são lindas, tem uma variedade incrível e o melhor: dura pra caramba nas minhas unhas. Muita gente, inclusive as manicures (as mais aptas a falar sobre esmaltes do que qualquer um), elogiou pra mim a durabilidade dos esmaltes da marca. E eu concordo, pra mim são os melhores.

Agora essa coleção apaixonante (amo tons pastéis!!), está por R$ 23,94, no site Meu Vício. Cada vidrinho sai por R$ 3,99, caso não se interesse por todas a cores.. :) Estou louca para comprar a minha!!!❤

Deixe uma Resposta

