Resenha – Coleção Sandy para Impala

Olá, meninas!
A falta de tempo me tirou um pouco do blog, mas estou voltando, finalmente!
E, para voltar com tudo, aqui está uma pequena resenha dos esmaltes da Impala, coleção Sandy (esmaltes + batons líquidos matte).

kits-esmaltes-colecao-sandy-impala-combinadinhos

De cara, minha primeira impressão: achei muito difícil de encontrá-los nas lojas. Disseram que estariam circulando já no mês de Maio, mas em todas as lojas que eu ia sempre me diziam que estava para chegar. Só coloquei as mãos nos meus no meio de Junho. Consegui os meus 3 kits (escolhi os que eu mais gostei) graças a minha amiga Pri. Ela encontrou na loja Ikesaki, no shopping Dom Pedro e já garantiu os meus!❤

Escolhi as cores Quem sou eu (rosa goiaba), Escolho você (nude) e Ponto final (rosa escuro).
Vamos começar com o nude, que eu estava ansiosíssima para testar, não só pelo esmalte que eu amo, mas pelo batom mesmo, já que eu ando bem gamada em tons nude.
OBS.: Os batons só são vendidos nos kits, mas dá para comprar os esmaltes separadamente.

esmaltes-colecao-sandy-impala-combinadinhos

O Escolho você é o nude clássico, levemente puxado para o rosa. Eu amei e não vejo a hora de usar de novo. O batom líquido matte eu já não gostei tanto. Achei que deixou minha boca meio fantasminha, muito clara e esbranquiçada. Na luz o batom parece bem tranquilo, mas dependendo da iluminação, ele te deixa com a boca meio branca. Para o meu tom de pele não casou muito bem..😦

esmaltes-colecao-sandy-impala-combinadinhos2

O Quem sou eu é um rosa em tom goiaba que fica bem fofo nas unhas. Discreto, feminino e super lindo. Não grita muito, o que é ótimo para quem quer começar a fazer a transição das cores claras para as escuras. O batom ficou muito lindo e virou a minha cor favorita. Como sou acostumada às cores mais claras nos lábios, esse me permite mudar um pouco sem gritar “Olhem para mim!”.. rs..

esmaltes-colecao-sandy-impala-combinadinhos3

O Ponto Final é bem isso mesmo: atitude e ponto final. É um rosa pink fechado, mas que ganha destaque à luz do sol. Amei a tonalidade do esmalte. Perfeito para quem gosta de ousar no visual. A combinação ficou muito linda, de fato. Em ambientes fechados, o esmalte fica levemente mais escuro, mas sempre lindo.

Com relação à durabilidade do esmalte: passei sábado retrasado e não tive tempo de removê-lo no final de semana passado. Vou completar 2 semanas com ele e, como todo esmalte, ele saiu muito pouco na ponta de duas unhas, mas bem discretamente. Não lascou. Quanto aos batons, a textura matte não incomodou (até porque sempre uso batom matte com hidratante labial por baixo) e ficou fosco mesmo. A duração é boa, mas se comer e beber com ele é necessário dar um retoque na parte do meio dos lábios. Sai um pouco, mas nada gritante também.

Avaliação: ★★★★
Nota final: As cores dos kits são lindas, mas precisa ver se combina com seu tom de pele. O nude me encantou desde a primeira vez que eu vi, mas na boca ele sumiu e me deixou com boca esbranquiçada. Não voltarei a usar o batom por conta disso. As outras cores caíram muito bem e duraram legal.

Deixe uma Resposta

