Look das unhas – Minha experiência

Olá, meninas, tudo bom?

Aproveitando a deixa e minha volta para as postagens do blog, gostaria de relatar aqui minha experiência com esse site, o Look das Unhas.

look-das-unhas

Adquiri 04 placas de carimbo de unhas do site Look das Unhas. Os preços das placas variavam entre R$ 16,90 e R$ 19,90. Escolhi o frete via SEDEX, pois era o mesmo valor do PAC e chegava em 04 dias úteis. Fiz o pedido no dia 27 de Setembro. O Pagamento em boleto bancário deve ter sido aprovado no dia 29, eu presumo, já que o status do meu pedido mudou para “Processando”, seja lá o que significa isso. De toda forma, pensei “Agora vão postar meu pedido e em breve estarei estreando minhas placas novas para o blog”.

No dia 06 de Outubro, resolvi enviar uma mensagem no Whatsapp indicado no site, uma vez que fiquei 1 semana sem qualquer notícia de como estava minha compra. Não houve nenhuma atualização de status do pedido no site. E o e-mail que eles enviaram sobre o atraso nos pedidos foi parar na minha caixa de Spam, de modo que só o vi mais tarde.
Em todo caso, a resposta que recebi do site foi a seguinte:

IMG_8131

Achei legal a atenção. Um brinde é sempre legal e inesperado, mas não vai resolver o meu problema. A resposta não era bem o que eu esperava, pois queria que minha compra chegasse logo, mas consegui uma data para a postagem, então sabia que logo os Correios me entregariam minhas plaquinhas.

Dia 11 de Outubro, resolvi perguntar novamente pelo Whatsapp para saber se já teriam um Código de Rastreio, assim poderia acompanhar a entrega. Como eles disseram que as postagens seriam feitas até dia 09, estava crente de que estaria tudo em ordem. Porém, a resposta que recebi já estava diferente:

IMG_8132
Em nenhum momento eu fui informada, pelo site ou por e-mail, que os produtos que eu havia comprado estavam indisponíveis em estoque. Eu precisei insistir e questionar para obter essas informações. Achei um pouco desorganizado. Além de tudo, como a gente confia no site quando o prazo para postagem do produto fica sendo adiado? Os Correios já estão em greve, o que vai atrasar ainda mais a entrega da compra, e ainda há essa demora na postagem.

—————-   ATUALIZAÇÃO – 14 DE OUTUBRO   —————

Recebi uma mensagem no WhatsApp de que me enviariam o código de rastreio ontem, ao final da tarde. Não recebi nada, nem por e-mail, nem pelo WhatsApp.

IMG_8152

—————   ATUALIZAÇÃO – 17 DE OUTUBRO   —————

Hoje pela manhã, resolvi verificar meu e-mail. Para minha surpresa, recebi finalmente o Código de Rastreio prometido no dia 13. Quando consultei o site dos Correios, constatava que o produto havia sido postado no dia 16 de Outubro e que já tinham saído para entrega.

look-correios
Em resumo: FINALMENTE CHEGARAM MINHAS PLACAS!!
Já estava impaciente com tanta demora. De fato, recebi uns brindes simples da loja, umas películas para unhas gêmeas com jóias de unhas (quando as fizer, postarei no blog, com certeza!). Mas minha compra demorou exatamente 21 dias para chegar. E olha que a loja é de uma cidade praticamente vizinha à minha. O que demorou não foi o prazo dos Correios ou o fato deles estarem em greve ou não. Foi a demora na postagem.

Veredicto: site agradável de se navegar e tem uma variedade legal de placas para carimbo, acessórios, películas e etc. No entanto, a variedade de produtos oferecidos fica bem apagada pela falta de organização da empresa. Não há muitas informações aos clientes sobre os problemas envolvendo as compras, faltam notificações e, principalmente, cumprimento de prazos. Quando se afirma algo para o cliente, ele espera que seja cumprido. Se houver algum problema, notifique-o. Ele vai compreender.
O que menos gostei na minha compra com esse site foi o fato de que se você não entrar em contato para saber, não há um feedback da empresa.
Ainda não sei se voltarei a comprar produtos deles. Até o momento posso dizer que não estou vendo muitas vantagens.
Ou então o negócio só funciona se você comprar sem pressa. 😦

3 thoughts on “Look das unhas – Minha experiência

    • Então, Kelly.. eu ainda estou aguardando minha compra chegar. Prometeram-me o código de rastreio na sexta, mas não me enviaram. De acordo com os depoimentos das meninas, o site parece ser confiável, mas a experiência que estou tendo ainda não está me parecendo bem assim.
      Vou continuar atualizando esse post para manter todas informadas de possíveis ciladas..

      Beijo!

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

